PUBLICIDADE

Banner

Solidários SE

Solidário SE.jpg

 
Em tempos de Pandemia, em que se multiplicam as necessidades por toda a parte de ajuda, também nasce o desejo e a empatia de querer ajudar ao próximo. Mas, sabendo que vivemos em um país, muitas vezes, mergulhado em corrupção e desonestidade, algumas pessoas que podem doar se sentem receosas em colaborar com certas instituições. Foi pensando nessas pessoas que querem doar e principalmente naquelas que precisam da ajuda, que o desenvolvedor Paulo Miranda e a designer gráfico Fabiana Droppa, criaram o Solidário Sergipe: www.solidarios-se.com.
 
"Era uma angústia pessoal que eu tinha. Gosto de doar, colaborar, mas como ter a certeza de que minha doação seria realmente dada a quem precisa e não desviada? Por isso, conversando com minha parceira Fabiana pensamos nesse site, onde traremos as informações por área de atuação, localização e credibilidade necessárias para quem, como a gente, quer colaborar de acordo com seu perfil. Para isso seguiremos alguns critérios como checagem com os idealizadores de cada projeto, o histórico de ações, transparência nas mesmas, a forma de administração e contamos com o apoio de todo mundo para essa empreitada", explica o idealizador Paulo Miranda.
 
"O site é funcional e objetivo, para facilitar ao máximo o acesso às informações que vão conter nele, principalmente para que as pessoas se sintam seguras e acolhidas e mais ainda, quem precisa, receba de forma direta e pessoal, a ajuda"” complementou Fabiana.