PUBLICIDADE

Banner

Em Casa com Jardins e RioMar Aracaju

image004.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Um dos desafios durante a quarentena é manter-se saudável. Neste momento em que crianças, jovens, adultos e idosos estão mais tempo em casa, é essencial exercitar o corpo e a mente, controlar as emoções e ter uma alimentação equilibrada. Para ajudar a família a preservar a saúde, os shoppings Jardins e RioMar, em Aracaju (SE), apresentam em suas plataformas digitais uma série de dicas e atividades voltadas ao bem-viver.
 
Durante essa semana, o projeto ‘Em Casa com Jardins e RioMar’ compartilha orientações para fazer uma mini horta em casa, sugestões de ervas aromáticas para cultivar, receitas de smoothies e sucos detox, dicas de alongamento para fazer ainda na cama e de exercícios simples com o educador físico Breno Fonseca, playlist com músicas para curtir em casa sugeridas pela deejay Lôra Pauferro e brincadeiras para realizar com os pets, dentre outros conteúdos.
 
Na sexta-feira, 17 de abril, às 8h, o coach André Luiz ensinará exercícios para homens e mulheres iniciarem o dia com disposição. No sábado, 18 de abril, às 8h, será a vez do instrutor de mindfulness, André Britto compartilhar dicas importantes para se manter a mente tranquila.
 
Os conteúdos estarão disponíveis ao público ao longo desta semana nos perfis do Instagram @ShoppingJardins e @RiomarAracaju, fanpages do Facebook (/JardinsAracaju e /RioMarAracaju) e nos sites shoppingjardins.com.br e riomararacaju.com.br e estarão marcados pelas hashtags: #VivaaEsperanca #Fiqueemcasa #ShoppingJardins #RioMarAracaju.