PUBLICIDADE

Banner

Driblando a crise econômica

Outlet Prime Aju.jpg

 
Para conseguir manter-se de pé diante dos problemas da pandemia causada pelo Covid-19, lojistas criaram um grupo na plataforma social WhatsApp e estão compartilhando os seus produtos com os consumidores interessados em aquisições sem que seja preciso sair de casa, a partir desta segunda-feira, 13 de abril. Portanto, o que costumava ser organizado em espaços físicos e grandes estruturas passou a ser evento online, graças a ideia criada pelo produtor sergipano Yago Cairu.
 
“É uma forma de ajudar a minimizar os efeitos da pandemia no cenário atual, sobretudo no que diz respeito a economia, permitindo a chance de reestabilização das pequenas lojas, que na maioria dos casos não dispõem de plataformas virtuais próprias, além de oferecer o mínimo de conforto e lazer aos clientes”, revela Yago.
 
Poderão participar do grupo todos os seguimentos: moda, beleza, artesanato, fitness, gourmet, entre outros. Os lojistas e consumidores interessados em participar do grupo e ficar por dentro de todas as novidades devem entrar em contato através do telefone (79) 99120-1368.