PUBLICIDADE

Banner

Participe do clipe de Lô Borges

Lô Borges.jpg

Lô Borges (foto: divulgação)


 
Em meio à pandemia da Covid-19, viver a quarentena com leveza é um desafio. Buscar alternativas para as novas rotinas profissionais e familiares, as mudanças de hábito necessárias, as incertezas e a saúde emocional são desafios de muitas pessoas.
 
Diante desse cenário, oportunidades de olhar para o dia a dia com mais esperança são mais do que bem-vindas: são essenciais. Por isso, entrou no ar na última quinta-feira, dia 9 de abril, um movimento inspiracional para o período da quarentena: “Da Janela Lateral”, nome inspirado em um trecho da canção 'Paisagem da Janela', de Fernando Brant e Lô Borges.
 
É o próprio cantor e compositor Lô Borges quem está convidando as pessoas de todo o país a enxergar o momento por outro ponto de vista, com a inspiração que essa canção traz. Portanto, registrem em fotos e vídeos o que veem da janela de suas casas, cantando trechos da canção ou apenas buscando novos ares em tempos de isolamento social. O público poderá interagir via Instagram (@festivalmeuvizinho) ou pelo WhatsApp (31)98312-8164. 
 
A ação colaborativa de envio de vídeos e fotos resultará em um novo videoclipe da música 'Paisagem da Janela', com participação voluntária das pessoas que se engajarem no movimento durante o período de distanciamento social. O clipe, a ser lançado pela internet no final do mês de abril, será dirigido por Conrado Almada.
 
“O que antes era trivial, a nossa casa, a nossa vizinhança, a nossa cidade, a paisagem que vemos pela janela, tudo ganha um significado mais marcante. Por isso, lançamos um convite para os brasileiros se engajarem nesse propósito”, afirma o cantor e compositor que, atendendo às recomendações dos órgãos de saúde, está em casa, compondo canções para seu novo álbum. Participe!