PUBLICIDADE

Banner

Páscoa em casa

Páscoa em Casa_.jpg

 
O projeto “Em Casa com os Shoppings Jardins e RioMar” segue levando ao público uma programação especial para a Páscoa, até o próximo domingo, 12 de abril. Em suas plataformas digitais, os dois principais centros de compras e lazer de Aracaju(SE) disponibilizam dicas de decoração, tutoriais no estilo “faça você mesmo”, sugestões de atividades para a criançada, orientações para organização da rotina em casa, dentre outras novidades. Os conteúdos estão disponíveis nos perfis do Instagram (@ShoppingJardins e @RiomarAracaju), fanpages do Facebook (/JardinsAracaju e /RioMarAracaju) e nos sites shoppingjardins.com.br e riomararacaju.com.br.
 
Dentre os destaques, estão receita, dicas de decoração, contação de histórias e vídeos para estimular a criatividade e colocar a mão na massa. Nesta sexta-feira, 10 de abril, às 10 horas, a cozinheira Nathália Araújo vai ensinar o público a preparar um delicioso Bacalhau à Gomes de Sá com Camarões, para o almoço de Páscoa. Às 16 horas, a trupe Pé de Lata vai divertir a garotada com uma animada contação de história.
 
No sábado, 11 de abril, às 15 horas, a criativa Paty Básica ensina os seguidores a fazerem um gracioso carimbo com esponja. No domingo, 12 de abril, às 16 horas, a turma do Pé de Lata espera a garotada para mais uma divertida contação de história.