PUBLICIDADE

Banner

Bons motivos para assistir Mary Shelley

mary-shelley-01.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Em tempos de quarentena e de Semana Santa, onde buscamos bons programas caseiros para passar o tempo, a nossa sugestão é o filme 'Mary Shelley'.
 
Para quem ainda não conhece, 'Mary Shelley' é um filme recém-adicionado na Netflix que tem agradado os fãs de histórias baseadas em fatos reais e amantes de tramas que envolvem romance e suspense. O drama, estrelado por Elle Fanning, Douglas Booth, Bel Powley e Stephen Dillane, se passa no século XIX e gira em torno da trágica vida, do primeiro amor e da inspiração que levou a escritora Mary Shelley a escrever sua primeira obra, ainda sem saber que se tornaria um dos maiores nomes da literatura fantástica.
 
A película percorre a vida de horrores e delicadezas de Mary Godwin - posteriormente conhecida como Mary Shelley. Da adolescência até tornar-se adulta, a trama conta sobre seus conflitos familiares, o primeiro amor com o poeta Percy Bysshe Shelley, as dificuldades que enfrentou nos relacionamentos e tudo o que passou sendo mulher no século XIX, junto das inspirações que teve para escrever o genial, clássico e atemporal livro "Frankenstein". Muito interesssante!