PUBLICIDADE

Banner

Lula Ribeiro convida, no Instagram

Lula e Zeca Baleiro.jpg

Zeca Baleiro e Lula Ribeiro


 
O Projeto "Lula Ribeiro convida" aterrissou também no Instagram, espaço onde o cantor e compositor Lula Ribeiro se apresenta em uma Live, toda sexta-feira a partir das 19h, sempre com um convidado especial. Nesta sexta-feira santa, dia 10 de abril, Lula contará com o auxílio luxuoso do cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro.
 
Essa versão do Projeto apresentada durante essa quarentena, começou há duas semanas, onde Lula já contou com as participações dos amigos Kleiton Ramil, Marco Lobo e Zé Renato.
 
No show, Lula Ribeiro interpretará músicas do CD “O Amor é Sempre Assim”, entre outras que recheiam o seu repertório a exemplo de: Mercê de você, Congênito, Você não tava lá, Muito prazer, além de também homenagear compositores brasileiros, alguns já gravados por ele, e recepcionar o amigo Zeca Baleiro, que cantará algumas canções do seu repertório. 
 
A apresentação descontraída é uma celebração musical para o público vivenciar acomodado no aconchego do seu lar, o momento especial da carreira desse artista sergipano radicado há 34 anos nas cidades do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Salve!