PUBLICIDADE

Banner

Wesley Lemos pilota série de LIVES

Wesley Lemos fevereiro 2020.jpg

Wesley Lemos (foto: divulgação)


 
"A arte pode ser responsável pela nossa próxima revolução". É com essa frase que o icônico arquiteto sergipano Wesley Lemos invade o campo digital e tecnológico das redes socais, onde a partir do final de tarde desta segunda-feira, 6 de abril, inicia uma série de LIVES que se estenderá até o domingo, 12, trazendo a cada dia o auxílio luxuoso de um profissional artístico de segmento distinto.   
 
"Em tempo difícil do Covid-19, que tem trazido consigo uma pandemia mundial que resultou em quarentena e reclusão social, resolvi usar a tecnologia, redes sociais e minha paixão ao universo artístico para reunir um time especial composto por: fotógrafo, galerista, curador, designer, colecionador, crítico e um artista visual, com a iniciativa de aproximar grandes nomes do cenário nacional, ofertando aos meus mais de 14 mil seguidores uma visibilidade ampla em torno da arte, além de promover possibilidades e experiências nos mais diversos estilos e temas, através de uma conversa informal e despretensiosa que irá penetrar vários ângulos da arte", revelou Wesley Lemos.  .
 
Desfrutando dos seus mais de 20 anos de prestígio no universo da arquitetura e design de interiores, Lemos acredita ser este um momento propício para atrair olhares curiosos até daqueles que não são familiarizados com essa palavrinha mágica chamada 'arte'. As LIVES acontecerão sempre às 17h através do @arquiteto_wesleylemos.
 
Segue abaixo a lista de convidados:
 
*Segunda-feira (6 de abril) - Fabiane Aleixo (fotógrafa)
*Terça-feira (7) - Vilma Eid (galerista)
*Quarta-feira (8) - Sérgio Zobaran (curador)
*Quinta-feira (9) - Aristeu Pires (designer)
*Sexta-feira (10) - Gilmelândia (colecionadora)
*Sábado (11) - Suzete Bomfim (arquiteta)
*Domingo (12) - Santidio Pereira (artista visual)
 
Vamos interagir com esse grupo de experts e compartilhar este momento especial!