PUBLICIDADE

Banner

O Estagiário - Um filme leve e inspirador

O Estagiário.jpg

 
Em dias de quarentena que tal a sugestão de um filme leve com uma mensagem bastante positiva e inspiradora sobre aposentadoria e empreendedorismo? A dica é 'O Estagiário', dirigido por Nancy Meyers, película disponível no catálogo da Netflix.
 
Ben Whittaker, interpretado magistralmente por Robert De Niro, é um viúvo com 70 anos que descobriu que a aposentadoria não é tudo aquilo de bom que as pessoas falam. Aproveitando uma oportunidade de voltar à ativa, ele se torna estagiário sênior de um site de moda, fundado e dirigido por Jules Ostin, vivido pela bela Anne Hathaway, com quem cria uma forte amizade.
 
Jules Ostin, apesar de ter apenas 18 meses de trabalho à frente da empresa, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. 
 
Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker
 
Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo. Vale a pena ver!