PUBLICIDADE

Banner

La Casa de Papel - 4ª parte

la casa de papel 4.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Estreou nesta sexta-feira, 3 de abril, uma das séries de maior sucesso da Netflix: 'La Casa de Papel'. A quarta temporada da icônica trama espanhola aterrissa na plataforma de streaming trazendo um roteiro que explora a influência dos sentimentos no desenrolar do segundo maior assalto a uma instituição espanhola. 
 
Assim como nas três temporadas anteriores, os momentos de tensão são constantes, e o grupo, que conta com novos integrantes, incluindo um que é transexual, precisa lidar com uma traição, além de um inimigo interno.
 
A continuação de 'La Casa de Papel' chega ao telespectador em meio ao tumultuado e tenso período de pandemia causado pelo coronavírus, momento em que boa parte da população se encontra confinada dentro de casa, em período de  isolamento social, buscando atividades e programas internos para preencher as ansiosas horas de quarentena.
 
'La Casa de Papel' (parte 4) procura provar que, mesmo após um roubo bem sucedido e as diversas reviravoltas dentro do Banco da Espanha - que continua sendo cenário nos novos episódios -, a história dos anti-heróis ainda tem como cativar o público. Correndo pra ver!