PUBLICIDADE

Banner

Sanduíche de atum com maçã verde.

naom_5e831ab272343.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Todos nós já estamos conscientes de que essa Páscoa que se aproxima será totalmente diferente de todas as que já vivemos. Estamos no centro de um dos maiores problemas mundiais de saúde, mas nem por isso iremos nos dar por vencidos e colocar de escanteio as nossas tradições religiosas. Pelo contrário, o momento pede mais orações e aproximação com Deus.
 
Diante das inúmeras receitas para a elaboração de um prato para o almoço de Páscoa, quer seja uma entrada ou um lanche saboroso para comemorar a tão especial data, aproveite ingredientes básicos que você certamente já tem em casa e prepare um delicioso sanduíche de atum com maçã verde. 
 
Confira abaixo a receita!
 
Ingredientes:
 
* 1 lata de atum sólido em água
* 1 colher de sopa cheia de maionese
* 1/2 maçã verde
* 1/2 cebola roxa
* 1/2 limão Taiti
* 1/2 Salsa
* 2 fios de azeite
* Sal e pimenta do reino a gosto
 
Modo de preparo: 
 
Lave o atum em água corrente com a ajuda de uma peneira. Pique a maçã verde em brunoise e reserve. Pique a cebola roxa em cortes não tão pequenos. Pique a salsa. Misture o atum com a maionese, a cebola, a salsa e por fim a maçã verde e mexa bem. Disponha o suco de limão, o azeite e acerte o sal. Sirva com pão de forma como sanduiche ou canapés com batatas chips. Deguste com satisfação!