PUBLICIDADE

Banner

Prefeitura de Aracaju distribuirá kits de alimentação escolar

E Nogueira.jpg

(Foto: Ana Lícia Menezes/PMA)


 
Na manhã da última sexta-feira, 27, a Prefeitura de Aracaju definiu como será feita a distribuição dos kits de alimentação escolar para as crianças matriculadas na rede municipal de ensino. 
 
A medida foi uma das determinações estabelecidas pela administração municipal para o enfrentamento ao coronavírus na capital sergipana, e tem como finalidade garantir um reforço alimentar aos alunos, durante o período de suspensão das aulas, por conta do vírus. 
 
Em entrevista à imprensa, o prefeito Edvaldo Nogueira confirmou que a entrega dos kits se iniciará nesta segunda-feira, 30 de março, das 8h às 17h, pelas áreas mais vulneráveis da cidade, no caso os bairros Santa Maria e 17 de Março. As Forças Armadas atuarão junto à Prefeitura na distribuição. 
 
Nesta terça-feira, dia 31 de março, serão contemplados os bairros Aeroporto, Farolândia e Zona de Expansão. Já no dia 1º de abril as entregas acontecem nos bairros Bugio, Lamarão, Santos Dumont e Soledade. No dia 2 de abril será a vez dos bairros América, Capucho Novo, Paraíso, Olaria  e São Carlos e no dia 3 nos bairros 18 do Forte, Cidade Nova, Japãozinho, Palestina e Porto Dantas. 
 
Já no dia 6 de abril será a vez dos bairros Centro, Industrial, Jabotiana, Ponto Novo  e Santo Antônio e no dia 7 de abril nos bairros Getúlio Vargas, José Conrado de Araújo e Siqueira Campos. A distribuição será finalizada no dia 8 de abril, nos bairros Atalaia, Coroa do Meio, Inácio Barbosa, Luzia e São Conrado.