PUBLICIDADE

Banner

Unidos na doação de álcool gel

IMG_2514.jpg

 
Na trilha exemplar de grandes indústrias nacionais, grupos empresariais sergipanos também estão dando a sua contribuição no combate ao coronavírus.
 
Como a união sempre faz a força, a indústria 'Radiante', a 'Usina Pinheiro' e o 'Grupo Petrox', estão se somando aos demais trabalhos que estão sendo realizados em todo o país e contribuindo na exemplar ação de cuidar uns dos outros. 
 
Diante disso, irão doar álcool 70% envasado em embalagens próprias de 500ml. A produção de 60 mil unidades será toda destinada para o uso em hospitais públicos das cidades mais atingidas pelo covid-19, no estado de Sergipe. 
 
"Esta foi uma das formas que encontramos de ajudar neste momento onde toda solidariedade faz a diferença. Sabemos da responsabilidade que temos neste momento, onde nossos produtos são itens de primeira necessidade para a sociedade no combate ao coronavírus e um desabastecimento traria maiores agravantes ao cenário atual", revelou um dos empresários.
 
Os grupos reforçam ainda que estão tomando medidas rígidas de prevenção interna para que os colaboradores que não fiquem exposto a quaisquer riscos. Salve!