PUBLICIDADE

Banner

Nada Ortodoxa estreou na Netflix

Nada Ortodoxa capa.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Baseada em uma história real contada no best-seller “Unorthodox”, escrito por Deborah Feldman, já está no ar, na Netflix, a minissérie alemã “Nada Ortodoxa”. 
 
A obra original é um livo de memórias que conta como ela fugiu de sua comunidade ortodoxa de judeus em Nova York e se mudou para Berlim, sem dinheiro ou lugar para ficar, ao se rebelar contra um casamento arranjado aos 17 anos e as restrições radicais que a impediam de ler e estudar em inglês. Ela começa a fazer amigos, conhecer coisas novas e ter experiências que jamais tinha imaginado.
 
Porém, nem tudo é perfeito. O passado dela não vai deixá-la tão livre assim. Já que saiu de sua comunidade sem avisar ninguém, tem gente procurando por ela e tentando entender o que aconteceu.
 
A série é uma adaptação que já começa alterando o nome da personagem principal. A atriz isralense Shira Haas (“Foxtrot”) protagoniza a trama como Esther Shapiro.
 
Quatro episódios foram encomendados para a primeira temporada que estreou nesta quinta-feira, 26 de março. Correndo pra assistir!