PUBLICIDADE

Banner

Isolamento social embalado por música

Zé Manuel.jpg

Zé Manuel


 
Um condomínio fincado na Alameda das Àrvores, em Aracaju (SE), resolveu agir para contribuir com o bem estar dos moradores em tempos de isolamento social.
 
Além das medidas básicas como restrição de uso de área comum, proibição de acesso de visitantes e instalação de dispenser's de álcool gel em todos os espaços de maior circulação, como portaria e elevadores, o síndico também está atuando no auxílio a idosos que residem sozinhos. 
 
Além de todas estas ações, com a intenção de tirar um pouco da ansiedade e stress nestes dias enclausurados, o síndico promoveu o primeiro show para as varandas, com a apresentação musical de um dos moradores, na área das piscinas. "Todas as sugestões que passei ao síndico foi pensando nas pessoas, no que elas estão passando hoje. E todas elas foram aceitas de imediato pelo síndico que é uma pessoa muito humana e sensível. Desde o apoio aos idosos do prédio até o show para as varandas. Desfrutamos de um show no camarote de nossas casas. Um momento único e inédito que vai marcar positivamente este momento e ficar para a história. Foi lindo! Já temos outras ideias como um aulão de treinos de exercícios físicos também nas varandas", disse o publicitário Lúcio Flávio Rocha, autor da idéia e morador do condomínio.
 
O show foi uma surpresa para os moradores e aconteceu na última terça-feira, dia 24, das 19:30 às 21:00, com a apresentação do cantor Zé Manuel que também reside no local. Durante a apresentação os moradores foram convidados a colocar balões brancos nas suas varandas com mensagens positivas.
 
Que a iniciativa sirva de inspiração para outros condomínios da cidade!