PUBLICIDADE

Banner

Para assistir em casa

filme Viver Duas Vezes.jpg

 
Em tempo de isolamento social, agora batizado de quarentena, é sempre bom assistir um bom filme no aconchego do lar, não é mesmo? Diante das inúmeras boas produções disponíveis na Netflix, hoje estamos dando como sugestão a película 'Viver Duas Vezes'.
 
O filme é um drama espanhol, com 1h41min de duração, dirigido por María Ripoll e estrelado por Mafalda Carbonell, Inma Cuesta, Oscar Martínez e Antonio Valero. 
 
Sinopse: Quando Emilio é diagnosticado com Alzheimer, ele e sua família resolvem partir em busca do seu amor de infância.
 
É bom e vale a pena assistir? Apesar de se passar na Espanha, a história pode acontecer em qualquer lugar do mundo. Um típico road movie (tipo de filme em que o(s) protagonista(s) sai/saem pela estrada, ou em viagem sem rumo), sentimental e emocionante que apesar de não ter grandes pretensões conta com atuações magistrais da dupla de protagonistas. Dentro da devastadora dor que é uma doença degenerativa, aprendemos muito sobre o poder da reconciliação e na união de forças.