PUBLICIDADE

Banner

Jozailto Lima comemora 30 anos em Sergipe

Jozailto Lima foto Accioly.jpg

Jozailto Lima (foto: Accioly)


 
Quem tem caminhado a passos largos, fortalecendo a cada dia a musculatura profissional e indo muito bem, graças a um grande esforço dele mesmo e da acolhida sergipana, é o nosso colega jornalista Jozailto Lima.
 
Depois de 35 anos na atividade do jornalismo, o cara emprestou as iniciais do seu nome ao JLPolítica e manda ver num dos portais segmentados mais plurais do Brasil - a partir da nossa Aracaju, óbvio.
 
Agora em 1° de fevereiro, o Portal dele fez três anos e já tem pulsação de empresa adulta: são em média 10 mil acessos por dia e muita credibilidade.
 
Mas, como não se trata de nenhuma surpresa, Jozailto leva a sério tudo que faz, dá espaço a todo mundo e conseguiu driblar e blindar-se contra esse momento puro ódio que permeia a política do Brasil e um pouco a de Sergipe.
 
No portal dele tem um espaço batizado "Entrevista Domingueira" que é uma décima maravilha. O BACANUDO é leitor assíduo – já entrevistou mais de 160 personalidades da vida sergipana.
 
Tem outras 150 pessoas na fila - o que equivale a quase mais três anos. Tem uma "Reportagem Especial" também aos domingos, que é o que há.
 
Para ir longe, Jozailto Lima conta com os apoios luxuosos dos colegas Tanuza Oliveira, Maria Tereza Andrade e Leandro Pereira Gomes – teve Vicente Trípodi na fundação - e, em especial, muitos patrocinadores fieis que apostam no talento e na audiência dele.
 
No próximo domingo, 15 de março de 2020 -, ele faz 30 anos de vida sergipana - chegou em Aracaju numa quinta-feira, 15 de março de 1990, no fatídico dia em que Fernando Collor de Melo – aquele mesmo - tomava posse como presidente da República. Parece que foi ontem!
 
É isso: quem tem talento, coragem e desprendimento avança sobre caminhos bons, colhendo frutos polpudos e saborosos. Sucesso, irmão. Que você vá cada dia mais longe. Salve!