PUBLICIDADE

Banner

A Odonto Fantasy 2020 virá repaginadésima

Nova trupe Odonto.jpg

(Foto: Instragram)


 
Sempre munido de novidades, o empresário festeiro Gustavo Paixão pegou todo mundo de surpresa na noite da última quarta-feira, 11, quando postou no seu Instagram as novidades da próxima edição da icônica 'Odonto Fantasy', que virá acompanhada do auxílio de novas parcerias.
 
"Há 23 anos criei a Odonto Fantasy sem grandes pretensões... Hoje, nos tornamos um festival que muda o astral da cidade, mistura ritmos, sons e sotaques, transforma uma noite num mundo de fantasia. Mudar, misturar, transformar, somos assim desde 1998. Não existe fórmula pronta, a experiência nos ensinou que é preciso ver e fazer de maneiras diferentes, renovar para crescer, ter novos olhares para enxergar mais longe. Em 2020, o 'Mundo da Fantasia' será pensado e realizado por uma equipe ainda melhor. É com muita alegria que anunciamos que o 'Clube do Samba', 'The Stones Pub' e o 'Lucky' chegaram pra somar. Ganhamos novo fôlego e novas ideias, além de experiências variadas em eventos e diversão. A 'Casa de Show' recebeu de portas abertas esta galera boa que já chegou vestindo a fantasia. Juntos,  faremos uma 'Odonto Fantasy ainda mais plural. Os festeiros do Brasil inteiro podem se preparar para mais uma noite incrível e, como sempre, diferente de todas as outras", declarou Gustavo.
 
Nós, do BACANUDO.COM desejamos boas energias nesta nova formação e ainda mais projeção para o festerê queridinho dos festeiros daqui e de outras plagas.