PUBLICIDADE

Banner

Quasar Graffiti

Quasar Graffiti.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Nove grafiteiros brasileiros, um lançamento simultâneo, 16 obras espalhadaspelo Brasil - este é o cenário que marca a chegada de Quasar Graffiti. A nova fragrância do Boticário traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas em um exclusivo Acorde Stencil, que combina notas amadeiradas, especiarias e a explosão do frescor da menta. A fragrância é fresca e versátil, ideal para ser usada no dia-a-dia, em qualquer ocasião. 
 
A inspiração para o desenvolvimento da fragrância foi a energia, luzes, cores e outros elementos únicos de uma grande cidade, comenta Gabriela Maldonado, perfumista da Casa de Fragrâncias IFF, responsável por Quasar Graffiti. “Quasar Graffiti traz uma alquimia para o homem jovem e moderno, que vive neste ritmo vibrante e intenso. A combinação de sândalo e patchouli complementam a expressão dessa masculinidade contemporânea, uma assinatura inovadora e atemporal, com notas olfativas vibrantes e um toque inesperado de menta”.
 
Para traduzir em cores e traços toda essa potência de acordes do lançamento,o Boticário convocou nove grafiteiros, talentos exponentes do movimento, de diferentes regiões do Brasil: Tito Ferrara em São Paulo, Rafa Mon no Rio de Janeiro, Eder Muniz em Salvador, Teo Armando no Recife, Rimon Guimarães em Curitiba, Camila Siren em Brasília,   Almeida Luz em Fortaleza, Thiago Alvim em Belo Horizonte e Kelvin Koubik em Porto Alegre. O desafio: sob o tema “Coragem”, os artistas emprestaram sua arte, usando elementos locais, em obras gigantes que fazem referência ao  frasco da fragrância e ficarão expostas por três semanas em lojas da marca. O lançamento, com fórmula vegana, já chegou às lojas, e-commerce e revendedoras.