PUBLICIDADE

Banner

Start nos 165 anos de Aracaju

Aju Nas Alturas.jpg

(Foto: Igor Graccho)


 
No próximo dia 17 de março, Aracaju estará completando 165 anos e como parte das celebrações, durante este mês de março, o RioMar Shopping irá comemorar a data com uma programação especial de aniversário. Entre as atrações, o empreendimento irá homenagear os artistas sergipanos e os pontos turísticos da nossa capital, com  música da terra e exposição fotográfica. 
 
O start foi dado neste domingo, 1º de março, quando foi iniciada a seleção da Rádio Mall. Reconhecida pela seleta playlist e por tornar a experiência da visita ao shopping ainda mais prazerosa, ao longo do mês, a seleção musical da Rádio irá contar com a participação de artistas da terra na programação.
 
Durante o mês de março, a partir das 19h, os clientes poderão curtir uma coletânea exclusiva assinada e interpretada por talentos locais, que levam a música sergipana mundo afora.  
 
Já nesta sexta-feira, 6 de março, o RioMar lança a exposição fotográfica “Aju nas Alturas”, com imagens captadas por drones, que retratam a visão aérea dos principais pontos turísticos da nossa cidade. A exposição irá abraçar todo o shopping, numa intervenção artística, onde as imagens irão envelopar espaços espalhados pelo mall.  O trabalho é assinado pelo fotografo e designer Igor Graccho.