PUBLICIDADE

Banner

Dragões chegam ao RioMar Aracaju

DRAGÃO 2.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Dez réplicas mecatrônicas de ‘Dragões’que emitem sons, possuem movimentos de respiração, cauda, asas e dos membros superiores e inferiores, vão aterrissar no RioMar Aracaju nesta quinta-feira, 27 de fevereiro.
 
Os fabulosos animais que voam, possuem garras, escamas ou penas pelo corpo e cospem fogo, além de alguns deles expelir fumaça, o que imprimirá realidade às figuras mitológicas mais intrigantes do planeta, irão invadir o pioneiro centro de compras aracajuano através de exposição internacional inédita em Sergipe.  
 
A exposição também impressiona pelo tamanho das réplicas, que chegam a medir cinco metros de altura e nove de comprimento. A atração é gratuita e indicada para todas as idades.
 
O evento conta ainda com o parque Dragon Land, um circuito de brincadeiras com piscina de bolinhas coloridas, escorregadores, tobogãs, carrossel e trenzinho para crianças a partir de 4 anos de idade. O passaporte para a diversão custa R$ 20 até 15 minutos e R$ 25 até 30 minutos de muita brincadeira. O Dragon Land fica localizado na Praça de Eventos Mar e funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.