PUBLICIDADE

Banner

Bailinho Infantil do Iate Clube de Aracaju

carnaval-crianccca7as.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Está buscando um lugar cheio de alegria, animação, gente feliz para levar a criançada para curtir a fuzarca carnavalesca na capital dos sergipanos, num clima fechado de extrema segurança? A sugestão do BACANUDO.COM é o tradicional 'Bailinho Infantil' pilotado pelo Iate Clube de Aracaju, que dispensa qualquer apresentação diante da sua vasta história e catalogação de sucesso ao longo de muitas décadas.
 
A folia destinada aos pequenos vai acontecer em dois dias: neste domingo, 23, e na terça-feira, 25 de fevereiro, das 16h30 às 20h30, fechando com chave de ouro a fuzarca de verão 2020 do icônico clube fincado na Praia 13 de Julho.
 
Para animar a garotada e os seus respectivos acompanhantes, as duas matinês contarão com os acordes da tradicional orquestra Los Guaranis, que está com repertório afinadíssimo e especial, para fazer ecoar pelo climatizado salão do clube muitas canções que embalam os mais fervorosos gritoas de carnaval do Brasil, em todos os tempos. 
 
Acessibilidade, serviço de primeira e praça de alimentação, são outros atrativos do 'Bailinho Infantil do Iate Clube de Aracaju, que inclui também serviço open bar com cerveja, água de coco, água mineral e refrigerante, estrutura e serviço de bar para destilados e diversos.
 
Mesas à venda na secretaria do clube com os seguintes valores: R$220,00 (sócio), R$320,00 (convidado e não sócio), criança até 07 anos não paga, dos 08 aos 12 paga meia e a partir dos 13, inteira. 
Mais informações pelos fones (79) 3211-9623 / 98877-0450, no site www.iateclubearacaju.com.br, Facebook ICAJU – Iate Clube de Aracaju, Instagram @iateclubearacaju. Simbora carnavalizar com a garotada!