Karla Rezende (centro), entre amigas
Caracterizado por frevos, antigas marchinhas, pracatuns e uma tremenda efervescência, resgatando a energia dos antigos carnavais de rua de Aracaju, o “Meu Bloco na Rua” já caiu no gosto dos aracajuanos, entrou para o calendário da prévia carnavalesca na capital dos sergipanos e a cada ano cataloga ainda mais sucesso de público.
Em sua quarta edição, acontecida no sábado, 15 de fevereiro, a bambambam do "Meu Bloco na Rua", a endocrinologista Karla Rezende, resolveu ouvir o apelo dos foliões e realizou um plebiscito lá na hora da fuzarca, onde revelou que foi convidada a participar do Pré-Caju e questionou com os foliões presentes o que eles achavam da ideia e se seria uma boa ampliar o bloco e desfilar na próxima edição do saudoso evento pré-carnavalesco aracajuano, que poderá rolar no mês de outubro deste ano.
Se tudo der certo conforme os planos e projeto, Karla Rezende pensa em trazer para Aracaju a cantora Margareth Menezes como atração e pilotar uma versão sergipana do icônico bloco 'Os Mascarados'. Imagine!