Max Alberto
Aficionado por carimbos de novos roteiros no passaporte, onde descobre culturas, costumes e tradições de diversos países, o viajado Max Alberto fugiu de Aracaju, passou o finde chacoalhando nas efervescentes prévias carnavalescas de Sampa e hoje à tarde embarca com um grupo de amigos em uma tour batizada: Ásia Trip 2020.
O bem projetado roteiro será iniciado com alguns dias na calorosa Bangkok, onde irá visitar templos budistas, provar da exótica gastronomia e conferir in loco, lógico, a badalação nos rooftops.
Na sequência seguirá para vivenciar o clima efervescente deste período nas ilhas do sul da Tailândia, país tropical, quente e úmido que atrai muitos turistas nesta época do ano.
De lá, Max e o grupo faz rasante por Railay Beach e em seguida Phi Phi. Dessas duas praias partem de barco para inúmeras outras pequenas ilhas, dentre elas, Maya Bay, onde foi gravado o filme "A Praia", estrelado por Leonardo Di Caprio.
Depois do tour praieiro a rota muda mais uma vez e a trupe seguirá para Kuala Lumpur, capital da Malásia, onde se encontram as Petronas Towers.
Alguns dias depois finalizarão a trip de 25 dias flanando entre o urbano, o cultural, o moderno e as paradisíacas praias do sudeste asiático, na cidade/estado de Singapura, um dos mais potentes tigres asiáticos. Viajandão, hein!