PUBLICIDADE

Banner

Eu Só Se Fico Se Você Não Só Se For

Foto de bloquinho.jpg

(Foto: Ilustrativa)


 
Fundado há sete anos, o bloco 'Eu Só Se Fico Se Você Não Só Se For' vai desfilar mais mais uma vez na avenida, preservando a sua tônica de resgatar antigos carnavais, sem trio-elétrico, paredão, música mecânica, fins lucrativos, apoio governamental e nenhuma vinculação política.
 
Acompanhado da Orquestra Cajuína do Frevo e de Lito Nascimento, o 'Eu Só Se Fico Se Você Não Só Se For' sai neste sábado, 15 de fevereiro, às 16 horas, do IHDMS, fincado na Rua Dr. Celso Oliva, 141, Bairro 13 de Julho, em Aracaju (SE).
 
Sem camisas para comprar ou taxas a pagar, a ideia é que cada um vista uma fantasia – ou não –, e contribua com a sua alegria. Crianças, jovens, adultos de qualquer idade, cães, gatos 
e papagaios, todos são bem-vindos!
 
História:
 
Idealizado pelo publicitário Hélvio Dória, o 'Eu Só Se Fico Se Você Não Só Se For' nasceu do resultado de reuniões festivas, cantorias e a saudade dos antigos carnavais. Os amigos se juntaram, estabeleceram um perfil, escolheram o espaço, um nome e fundaram o bloco. Desde então, ele cresce a cada ano e se estabelece como um dos mais animados da cidade. Alalaô!