PUBLICIDADE

Banner

Pernambucana cria picolé em formato de pênis

Picalé.jpg

Picalé (foto: reprodução)

 
Tayná Maísa capa.jpg

Tayná Maísa (foto: reprodução)


 
A criatividade do povo brasileiro é pra lá de surpreendente! Quando a gente pensa que já viu tudo, eis que surge uma intrépida pernambucana, de apenas 24 anos, que criou um picolé em formato de órgão sexual masculino e batizou com o sugestivo nome de 'picalé'. 
 
Responde pelo nome de Tayná Maísa, de 24 anos, a criativa cozinheira que está fazendo sucesso naquele estado e nas redes sociais graças ao seu sensual produto cujo slogan é: “chupa que hidrata”. 
 
O sorvete no palito coberto com chocolate meio amargo está sendo produzido com recheio de vários sabores, incluindo cachaça.
 
Filha de mãe evangélica, Tayná confessou que a princípio foi meio complicado conseguir aceitação da genitora, que é doceira, mas que depois aceitou a ideia de boa e até a ajudou para que ela chegasse à receita ideal. "Ela está muito feliz porque eu estou conseguindo conquistar alguma coisa”, festeja.
 
A jovem afirmou que a intenção não é hipersexualizar o corpo masculino. “É só uma forma criativa de brincar no Carnaval”.
 
Alguém duvida que o 'picalé' vai ser o must no efervescente Carnaval de Recife e Olinda?