PUBLICIDADE

Banner

O Sabor da Jaca

IMG-20200111-WA0019.jpg

Simone Antoniaci Tuzzo


 
No dia 29 de fevereiro, a professora e pós-Dra. Simone Antoniaci Tuzzo, da Universidade Federal de Goiás, estará lançando o seu 11º livro, intitulado 'O Sabor da Jaca', em Goiânia(GO).
 
Segundo a autora a publicação imprime um texto real a partir de um diagnóstico de câncer e de um capítulo de sua vida que lhe transformou e lhe fez ver coisas que antes pareciam obscuras, mudando seu ritmo, suas prioridades, suas percepções e suas importâncias.
 
A ideia de expressar tudo o que lhe aconteceu tem a intenção de lhe aproximar de outras pessoas que passaram ou que passam pela mesma situação, além de familiares e amigos de pessoas quetravam batalhas contra a doença.
 
Através de uma linguagem leve, muitas vezes divertida e sempre muito emocionante, o livro mostra como a autora reagiu ao diagnóstico, cirurgias, tratamentos, sintomas, medicamentos, clínicas e hospitais tão comuns àqueles que se encontram na mesma condição.
 
Não se trata de um livro técnico, mas um livro recheado de emoções e formas de superação com a ajuda de amigos, familiares, profissionais da medicina e, principalmente, pela fé! É um livro em que ela expressa suas emoções e os sentidos de cada etapa, cada acontecimento, cada fase desconhecida que precisou ser desbravada, em um texto reflexivo sobre o que é estar sadio e estar doente.
 
O lucro com a venda dos livros será revertido para o Grupo Carinho Contagiante, voluntários que atuam em hospitais de Goiânia, com ênfase para pacientes em tratamento contra o câncer, levando arte, esperança e carinho. 
 
O livro 'O Sabor da Jaca' poderá ser adquirido no site da Editora Appris, ou aqui em Aracaju(SE) na Livraria Escariz.