PUBLICIDADE

Banner

Improvisando a fantasia para a folia

fantasias-carnaval-personagens-9093.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Chega aquele dia para curtir o bloquinho na rua e você não tem nenhuma fantasia preparada. O que fazer? Confira nossas dicas de como improvisar e montar uma fantasia alegre e bacanuda.
 
Na hora de improvisar a sua fantasia, comece remexendo nas gavetas para encontrar aquelas peças e acessórios esquecidos no fundo do armário, que você nem lembrava mais da existência. Peças coloridas vão incrementar o visual e proporcionar uma cara de carnaval para as roupas do dia a dia! 
 
A maioria das fantasias de carnaval são fáceis, baratas e rápidas de serem montadas. E como no carnaval vale tudo, abuse dos lenços, chapéus, leques, tiaras, laços, plumas, pulseiras, óculos... Use o que tiver afim e se sentir bem! 
 
Para as meninas, a dica é fazer o look com um shortinho jeans e uma blusa soltinha. Um vestido estampado ou básico também vale: adicione um acessório divertido e abuse de brilhos e lantejoulas.
 
Para os meninos, uma sugestão é se transformar em Wally com um gorro, camiseta listrada e uma armação de óculos. Ou, também uma fantasia militar. Sabe aquela calça ou bermuda camuflada? É hora de usar!
 
As opções são fáceis e inúmeras. O importante é que as roupas sejam confortáveis e deixem você à vontade para curtir os bloquinhos de rua, lembrando que os locais são sempre quentes e calor está sempre nas alturas. Não é mesmo? Caia na folia!