PUBLICIDADE

Banner

Doação de alimentos para o Mesa Brasil Sesc

IMG_0322.jpg

 
Neste sábado, dia 08, o Iate Clube de Aracaju vai pilotar mais uma edição do bloco "Por Amor ao Iate", com apresentação do icônico cantor baiano Netinho, que desfilará com o bloco pela avenida Beira Mar, levando milhares de foliões a brincar nesta que é considerada uma das maiores prévias carnavalescas da capital dos sergipanos. Contudo, o bloco, nesse ano terá uma atração especial que vai ajudar milhares de famílias em Sergipe. A 'Folia Solidária'.
 
Foi firmada uma parceria entre o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac e o Iate Clube de Aracaju(SE) para que na entrega do abadá, o folião possa fazer uma doação espontânea de 2kg de alimentos não perecíveis por cada participante da festa.  A expectativa é de haver a arrecadação de pelo menos, mil quilos de alimentos para o Mesa Brasil Sesc. 
 
Laércio Oliveira, presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, valorizou a parceria firmada com o Iate Clube e destacou que ações envolvendo entidades respeitadas como o clube mais antigo do estado são importantes para que as pessoas que sofrem com a fome possam receber as doações.
 
"Esses alimentos serão doados com muito carinho pelo Iate. Agradeço demais por essa parceria exitosa que vai ajudar a milhares de pessoas em Sergipe. Atender quem precisa é fundamental para que façamos uma sociedade melhor e ações como essa mostram que as pessoas e instituições são solidárias e querem transformar a sociedade, dando dignidade às pessoas", confessou Laércio.