PUBLICIDADE

Banner

Silva vem aí!

Silva.jpg

Silva (foto: divulgação)


 
Novo queridinho da música brasileira, quando o mês de abril chegar o cantor, compositor e músico multi-instrumentista, Silva estará de volta a Aracaju para mais um show com casa lotada, sem dúvida alguma, sucedendo as suas aterrissagens musicais na terrinha.
 
Pela terceira vez na capital dos sergipanos, o carismático e talentoso artista capixaba estará vindo em clima de despedida da turnê 'Brasileiro', homônima do último álbum de inéditas dele, onde aproveitará o rasante não só para interpretar canções desse show, como também fazer algumas inserções do 'Silva Canta Marisa', que também foi apresentado aqui em Aju, além de pitadas do seu mais novo projeto, 'Bloco do Silva', onde trilha por sucessos da axé music e vem atraindo um bacanudo público em todas as capitais por onde vem se apresentando neste verão.
 
O show de Silva será apresentado no Teatro Tobias Barreto e mais uma vez a produção local leva a assinatura da Villela Produções. Assim que for batido o martelo da data, estaremos aqui divulgando. Salve!