PUBLICIDADE

Banner

Wesley Lemos vai assinar a CasaCor Verão Bahia

Wesley Lemos fevereiro 2020.jpg

Wesley Lemos


 
Enquanto se comenta por aí que janeiro além de se arrastar vagarosamente ainda trouxe fatos nem um pouco agradáveis nos mais variados setores profissionais e empresariais, o icônico arquiteto sergipano Wesley Lemos não pode comungar da mesma opinião já que além de inaugurar o seu escritório em São Paulo, somando-se ao de Aracaju e ao de Salvador, nesse começo de ano ele também está comemorando o convite feito pela 'CasaCor Oficial' para assinar o pioneiríssimo e inovador projeto da 'CasaCor Verão Bahia'. 
 
Através da projetada franquia da 'CasaCor Bahia', pilotada pelos empresários Carlos e Jussara Amorim, o escritório de Wesley Lemos foi o primeiro escolhido para assinar a versão da 'CasaCor' em uma praia, projeto este que vai aterrissar o lançamento de um bonito, exclusivo e arrojado espaço praieiro super privativo, a ser fincado na praia do Loreto, local que possui mar calmo e águas transparentes, em meio à vasta mata, e onde fica a Igreja de mesmo nome, na Ilha dos Frades, na Baía de Todos-os-Santos.
.
Sempre munido de ideias modernosas e criativas, Wesley Lemos vai fazer um refúgio praieiro, confortável, charmoso e atraente, com suites que recepcionará convidados especiais, além da realização de eventos, durante este verão 2020. 
   
O inovador projeto que será um boom no campo da arquitetura, da decoração e do design no Brasil, nesta quente temporada do ano, está marcado para ser lançado no dia 4 de fevereiro, prosseguindo em atividade plena até o início de março.
 
Na 'CasaCor Verão Bahia', Wesley Lemos irá usar tecidos assinados pelo estilista Reinaldo Lourenço, poltronas círculo do design Murilo Weitz e fotografias de Álvaro Villela e Chico Diniz, para só citar esses profissionais. Wesley Lemos é sempre um show!