PUBLICIDADE

Banner

Coletivo Fluxo pilota atividades no Projeto Verão de Aracaju

Projeto Verão Aracaju 2.jpg

 
Neste final de semana, dias 1º e 2, a icônica Praia da Cinelândia - fincada na Passarela do Caranguejo -, na Atalaia, estará ainda mais colorida e movimentada graças ao "Projeto Verão 2020". 
 
Em paralelo ao efervescente festerê de muitos ritmos, esportes, comportamenetos e bossas, o 'Coletivo Fluxo Festival' estará pilotando ações na "Arena Criativa" do projeto, dando continuidade às experiências de enaltecimento do protagonismo feminino em diversas frentes da sociedade. 
 
Confira abaixo  a programação do Coletivo:
 
Arena Criativa - Projeto Verão (Coletivo Fluxo Festival)
 
No domingo, 2 de fevereiro
Das 14h às 15h - "Vibrando em sintonia com o chakra Anahata". - Roda vivencial com Isa Nou e Dj Anahata ao vivo. Atividade para mulheres e homens.
 
Das 15h às 16h -  Debate: "A representatividade da mulher na produção da cultura local". Mediadora Mariana Moura (Coletivo Fluxo) e as convidadas Negratcha, Maluh Andrade e Clara Luiza Macedo.
Atividade aberta para interação com o público.

Tenda do Fluxo Festival
 
Nos dias 1º e 2,
Das 16h às 21h
Ambiente Chillout/ Autocuidado e atenção direta ao público : instalação de um ambiente acolhedor e informativo, propondo conscientização contra violência de gênero, comunicação não violenta, projeção de documentários sobre feminismo e massoterapia.  

Sobre o Coletivo
 
O Coletivo Fluxo é formado por mulheres do  estado de Sergipe que juntas compõem a produção do Fluxo Festival. Tem como princípio de trabalho a equidade de direitos e o empoderamento social, a partir de uma sociedade desperta, diversa, estimulada através da cultura de paz, da arte e do feminismo.  
 
Anualmente realizam o Fluxo Festival que é um encontro imersivo protagonizado por mulheres, que objetiva articular e integrar pessoas que buscam soluções sociais através da arte e educação com dispositivos feministas.