PUBLICIDADE

Banner

Amado Batista circulou por Aracaju

Amado Batista capa.jpg

Amado Batista


 
Circulando pelo Brasil divulgando o novo trabalho, "Amado Batista - 44 Anos", o cantor, compositor e empresário Amado Batista aterrissou em Aracaju na manhã desta segunda-feira, 27 de janeiro, acompanhado do filho, Rick Batista, que também está se lançando na carreira artística e lançando o primeiro álbum, "Da Porta Pra Fora".
 
No novo DVD, que marca estas mais de quatro décadas de muita música, shows e estradas, Amado Batista conta com as participações especiais de artistas consagrados a exemplo de: Kell Smith, Moacyr Franco, Simone & Simaria, Jorge (da dupla Jorge & Mateus), além do filho Rick Batista, que assina a nova  música de trabalho dele, 'Golpe Fatal'. 
 
Em sua aterrissagem sergipana, o icônico cantor romântico que já vendeu mais de 36 milhões de discos, recebeu centenas de prêmios, entre eles, 28 discos de ouro, 28 discos de platina e um de diamante, se consagrando como um dos artistas de maior vendagem da história da musica brasileira, concedeu entrevista para a Rádio Aperipê (AM 630). Salve!