PUBLICIDADE

Banner

MiniMercado RioMar

Foto_Divulgação 3.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Uma diversão super diferente aguarda os pequenos no RioMar Aracaju. Além de desfrutar da brincadeira nos parques da Galinha Pintadinha e dos Unicórnios, a criançada também poderá aprender a fazer a ferinha de hortifrutis no MiniMercado instalado na Praça de Eventos Rio. A feirinha irá funcionar todas as quartas-feiras de janeiro, dias 15, 22 e 29, das 17h às 20h. Para animar as compras da garotada, sempre às 18h30, o MiniMercado irá promover apresentações artísticas com a trupe Cantaroquê, Projeto Bacuri e o musical ‘Os Saltimbancos’.
 
O espaço, que foi pensado e projetado especialmente para os baixinhos, contará com uma réplica do relógio do Mercado Antônio Franco - monumento turístico da nossa capital -, bancas de frutas e verduras onde as crianças terão acesso aos produtos, bichinhos da fazenda que ilustram o espaço da feira e shows musicais. Além da diversão ao lado dos pais, a garotada poderá exercitar a educação financeira e alimentar aprendendo a comprar, pagar e levar para casa alimentos saudáveis.  No local, ainda haverá a possibilidade da utilização de carrinhos de compras, que poderão ser retirados no local e devolvido após o uso.
 
Às sextas e sábados, as crianças poderão aproveitar gratuitamente as oficinas de estamparia artesanal, bijuteria e plantio de mudas de cactos e suculentas. Confira a programação e aproveite a diversão ao lado dos pequenos!
 
Shows:
 
*Dia 15 de janeiro: Show com a trupe Cantaruquê, às 18h30
*Dia 22 de janeiro: Show do Projeto Bacuri com Alex Sant’anna e Diane Veloso, às 18h30
*Dia 29 de janeiro: Musical ‘Os Saltimbancos’, às 18h30
 
Oficinas:
 
*Dia 18 (sábado), às 16h: Estamparia artesanal, com Clara Lú
*Dia 24 (sexta), às 18h30:  Oficina de bijuteria, com Filhote & Co
*Dia 25 (sábado), às 16h: Estamparia artesanal, com Estúdio Edlange Lopes
*Dia 31 (sexta), às 18h30: Plantio de mudas, com a Cactos e Suculentas da Fer