PUBLICIDADE

Banner

Carnaval em Sampa

Carnaval.jpg

 
Apesar de não possuir tradição no quesito carnaval de rua, a cada ano que passa vem crescendo significativamente a fuzarca na capital paulista, atraindo foliões de todos os cantos do Brasil e do mundo, dividindo a preferência com cidades já firmadas a exemplo do Rio de Janeiro, Salvador e Recife. 
 
No período de 15 de fevereiro a 1º de março, de acordo com divulgação da prefeitura, 865 blocos e cordões farão 960 desfiles no Carnaval de São Paulo, registrando um número recorde que supera em mais de 55% os desfiles do ano de 2019.
 
De acordo com a administração municipal, os blocos inscritos são predominantemente tradicionais: de marchinhas, carimbó, forró, toadas, e rancho. Também haverá participação de grupos com estilos como soul music, eletrônico, sertanejo, entre outros ritmos. 
 
Segundo a prefeitura, a quantidade de blocos inscritos indica a possibilidade de o carnaval de rua de São Paulo se tornar, em 2020, o maior do país. 
 
O BACANUDO.COM conhece muita gente que já está programada para aterrissar na folia paulista pela primeira vez, além dos que já foram, gostaram e estarão retornando. Allah-la-ô!