PUBLICIDADE

Banner

Expressões artísticas

Oficinas Artísticas.jpg

(Imagem/Reprodução)


 
Com o objetivo de realizar ações contínuas para ampliar a oportunidade de desenvolvimento das pessoas através da diversidade e expressões artísticas que sirvam como instrumentos de inclusão social, o Governo do Estado através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe – FUNCAP/SE está com  inscrições abertas até o dia 31 de janeiro para as oficinas no Centro de Criatividade e Espaço Cultural Gonzagão.
 
Os interessados precisam levar documentação (RG, CPF e comprovante de residência) para realizar a inscrição de forma presencial no local em que desejam fazer a oficina, até 31 de janeiro, das 9h às 17h, sem intervalo para almoço.
 
As inscrições assim como as oficinas, são gratuitas e nesse primeiro semestre acontece a etapa de iniciantes - aqueles que não tiveram nenhum contato físico com algum instrumento, com vagas para: violão, dança, teatro, funcional e percussão no Centro de Criatividade. Já no Complexo Cultural Gonzagão as vagas são para oficinas de dança e teatro. As aulas terão inicio em fevereiro e seguem até junho.