PUBLICIDADE

Banner

Bonfim com Fé

Festa do Bonfim.jpg

(Foto: Reprodução)


 
A jornalista e promoter Sônia Mara está a mil por hora na organização de mais uma edição da festa 'Bonfim com Fé', que teve sua estreia no ano passado e já assegura o espaço mais uma vez na tradicional Lavagem do Senhor do Bonfim de Salvador. 
 
Espécie de artéria da icônica festa religiosa - uma das preferidas do povo baiano -, o evento vai acontecer nesta quinta-feira, 16 de janeiro, data em que irá reunir mais de 200 convidados especiais para acompanhar o mais animado cortejo com saída da Bahia Marina, recepcionando-os com um delicioso café da manhã, regado a mimos, massagens e alongamentos para em seguida acompanharem a caminhada até a Colina Sagrada, ao som de uma animada fanfarra.
 
“Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única a um grupo de pessoas queridas da sociedade baiana, que todos os anos se mantêm fiéis à tradição. Será um encontro de interação, entretenimento e fé”, revela Sônia Mara, uma das idealizadoras do “Bonfim com Fé” à frente da Cristal Eventos. Como diz Gilberto Gil: "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá." Axé!