PUBLICIDADE

Banner

Gal Costa está de volta a Aracaju

Data do evento - 08 de Fevereiro de 2020

Gal 1.png

(Foto: Divulgação)


 
Depois da aterrissagem de sucesso amplo, geral e irrestrito em grandes capitais do país, a pintassilga Gal Gosta está de volta a Aracaju (SE) para soltar o vozeirão no show “A Pele do Futuro”, turnê homônima do último álbum lançado por ela, a acontecer no próximo dia 8 de fevereiro, às 21h, no Teatro Tobias Barreto.
 
No palco, a cantora apresenta músicas inéditas do novo trabalho, como “Palavras no Corpo” (Silva/Omar Salomão) e “Sublime” (Dani Black), além de composições assinadas por grandes compositores a exemplo de Gilberto Gil, Djavan, Adriana Calcanhotto, Nando Reis, Jorge Mautner e Marilia Mendonça, entre outros nomes das mais variadas gerações.
Neste show, Gal também mostra novas versões para seus maiores sucessos em 53 anos de carreira, como “Sua Estupidez” (Roberto e Erasmo Carlos), “Oração de Mãe Menininha” (Dorival Caymmi) e “Festa do Interior” (Moraes Moreira e Abel Silva).
 
Assim como aconteceu no respectivo álbum, a direção geral do espetáculo ficou sob os cuidados de Marcus Preto. A direção musical é de Pupillo, que recrutou uma banda de músicos jovens: Pupillo (bateria), Chicão (teclado), Pedro Sá (guitarra), Lucas Martins (baixo) e Hugo Hori (sax e flauta). O cenário é de Omar Salomão, filho do poeta Wally Salomão (1943 – 2003), que dirigiu Gal no histórico show Fatal (1970). Imperdível!