PUBLICIDADE

Banner

A Grão em Grão chegou a Aracaju

Equipe Grão em Grão.jpg

Alex Lemos (centro), com a equipe Grão em Grão (foto: Alessandro Sagatto)


 
Depois da aterrissagem em Salvador, Maceió, Recife, João Pessoa e Natal, agora foi a vez de Aracaju (SE) ser mimada com o bacanudo armazém 'Grão em Grão Concept', que traz junto o delicioso 'Gran Poke'.
 
A franquia pilotada pelo visionário empresário Alex Lemos, teve prestigiada inauguração na última quinta-feira, 9, que contou com a presença de influencers, empresários, jornalistas e muita gente bacana que vem optando cada vez mais por produtos saudáveis e de baixas calorias, que não desprezam o bom o sabor e aguçam o paladar, saciando completamente a vontade de comer algo saboroso e nutritivo.   
 
Sem sombra de dúvidas alguma a 'Grão em Grão' já chegou apresentando o mais completo mix de produtos de todos os estilos e para todas as ocasiões - desde uma refeição até um lanche -, ocupando a pole position diante dos demais espaços do gênero existentes em Aracaju.  
 
Se não bastasse a variedade de grãos, farinhas e demais produtos sugar freelow carb total, com preços bem em conta, o espaço ainda dispoõe de um cardápio de salgados, doces e comidinhas que é de comer de joelho de tão saborosos. Tudo isso, sem causar aquele indesejado peso na consciência. Não é bom demais?
 
A 'Grão em Grão Concept' está fincada na Alameda Mall e a noite de inauguração levou a assinatura da F4 Assessoria e Produção de Eventos. O BACANUDO.COM recomenda!