PUBLICIDADE

Banner

Encontro Cultural de Laranjeiras/SE

Laranjeiras.jpg

Laranjeiras (foto: divulgação)


 
Desta quinta-feira, 09, até o domingo 12 de janeiro, a cidade histórica de Laranjeiras, fincada no Vale do Cotinguiba de Sergipe, vai abrir as portas para um dos maiores encontros culturais do País. 
 
Em sua 45ª edição e adotando o tema: “Dois Séculos de Independência de Sergipe”, o festival vai homenagear o Bicentenário da Independência do Estado de Sergipe. 
 
Durante estes quatro dias, as ruas da cidade ganharão colorido especial com as apresentações de grupos folclóricos e parafolclóricos, que encantarão o público presente na cidade que é considerada o “Berço da Cultura Sergipana”, além da inclusão do Simpósio e exposição de artesanato. 
 
A programação também inclui apresentações teatrais, oficinas de arte, exposições e shows noturnos, tendo como espaço o palco principal do município. 
 
Os visitantes e turistas poderão também apreciar diversas opções da gastronomia de raiz presentes em restaurantes, terreiro e nas dezenas de barracas montadas, que irão agradar em cheio a todos os gostos e paladares.