PUBLICIDADE

Banner

Viva 2020 no RioMar Aracaju

Minikit.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Para celebrar a despedida de mais um ano e a chegada de um novo ciclo, o RioMar Aracaju lança a promoção ‘Viva 2020’. A campanha, válida de 26 a 31 de dezembro, tem como objetivo promover um esquenta para a hora da virada e vai agraciar o cliente do RioMar com um minikit drink.
 
Por apenas R$2 e mediante a apresentação de notas fiscais que somem R$ 300 em compras, o cliente pode adquirir o brinde, que traz uma garrafinha de Chivas Regall e outra de Absolut. A promoção ‘Viva 2020’ inicia no dia 26 e segue até 31 de dezembro ou enquanto durar o estoque.
 
As trocas podem ser realizadas a partir do dia 26 de dezembro, no ponto de atendimento localizado no segundo piso do RioMar Aracaju, em frente à cafeteria Havanna. O posto de troca funciona de segunda a sábado das 9h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.
 
Vale ressaltar que a promoção é destinada a pessoas acima dos 18 anos de idade, e que a troca é limitada a um kit por CPF cadastrado. Faça suas compras e aproveite para brindar o Ano Novo, porque no RioMar há sempre um motivo para celebrar. Mas não esqueça: se beber, não dirija!