PUBLICIDADE

Banner

Praia da Cinelândia é o point do verão 2020!

Cinelândia.jpg

(Foto: Reprodução)


 
O verão deu o ar da graça, oficialmente, neste domingo, 22, e aqui em Aracaju (SE) mais uma vez a icônica Praia da Cinelândia se projeta como point absoluto da maçaricada e mais atraente estação do ano.
 
Resgatada dos anos 80 e 90, o trecho do litoral aracajuano fincado na Passarela do Caranguejo, na Atalaia, tem reunido diariamente e principalmente durante os finais de semana, um casting de gente bonita, alto astral e esportiva, flanando democraticamente pelo espaço, sem preconceito algum, onde cada tribo curte a seu bem estar e a sua liberdade respeitando o gosto e as preferências de cada um.
 
Em tempos de combustível sendo cobrado a um preço elevado e de picos de engarrafamento acontecendo frequentemente nas rodovias que levam até as praias, a Cinelândia se tornou ainda mais prática e acesssível por ser de fácil acesso, perto de tudo e ainda disponibilizar de uma ampla área para estacionamento.
 
Dividida naturalmente por tribos, cada pessoa busca aterrissar a sua cedeirinha de praia ou a sua canga no espaço que mais condiz com o seu jeito de ser, dividindo espaço com quem realmente comunga com as mesmas ideias e lifestyle, num clima de extrema satisfação praieira para curtir e contemplar bons momentos de azaração, sal e sol. Viva o verão!