PUBLICIDADE

Banner

Previsões para 2020

Rejane Rios 2019.jpg

 
O ano passou numa velocidade incrível e estamos próximos de nos despedir dessa etapa que trouxe muitas novidades, decepções, esperanças despedaçadas e mudanças. Para se precaver sobre o novo ano que se aproxima, o BACANUDO.COM consultou a expert taróloga 'Rejane Rios', que fez uma consulta minuciosa com as cartas e nos revelou o que virá para o novo ano. 
Através das cartas do Tarô, é possível poder descobrir os mistérios que o futuro guarda para você e ainda planejar e se organizar para realizar suas metas.
Nesse ano de 2020 que está batendo na porta, segundo 'Rejane', teremos um ano de perseverança, firmeza nos atos, pois 
o Tarô para 2020 mostra que os assuntos ligados às leis podem rondar as vidas das pessoas e estas se tornarão mais objetivas quanto ao que querem na vida, e assim terão mais coragem de realizarem seus projetos. Desde que sejam tolerantes, pacientes e compreensivas no momento de compreender a opinião do outro.
 
Carta do Tarô - O Imperador 
O Imperador.JPG

 
A carta que rege o ano de 2020 é 'O Imperador', significando dizer que teremos um ano de perseverança e firmeza nos atos. Onde muitas regras aparecerão para todos. E a carta do Imperador do tarô visa principalmente manter a proteção da família, segurança no trabalho, orientação na busca do que se quer no amor, e organização da vida pessoal.
O Imperador em 2020 influencia no quesito de podermos realizar o que queremos no campo pessoal e profissional. Mas, ele também vem lembrar que as conquistas vêm com responsabilidade e trabalho. 
A carta alerta para todos para que se tenha muito cuidado com a busca por prestígio, estabilidade e poder; se usando de 'autoritarismo'.
Isso trará um resultado contrário ao pretendido, ruptura do equilíbrio, queda, perda de bens, e de domínio.
O Imperador dá o indicativo que será um ano de riquezas materiais para quem plantou. Mas precisa haver muita cautela na colocação das nossas palavras. Teremos um período de muita avaliação da sociedade de nossas ações, opiniões e forma de agir no dia a dia. 
Fiquemos atentos na vida profissional e pessoal, para que uma sugestão não passe a se tornar intransigência imposta. A imagem poderá ser manchada por má interpretação. 
Em 2020 assuntos ligados a leis podem rondar as vidas das pessoas. Movimentações com venda ou compra de bens, processos na justiça e até casamentos. As pessoas devem ter cuidado ao se envolver com polícia e políticos. O mal uso do poder, por parte de alguns gerará novos golpes, e abusos!  
No campo sentimental o ano de 2020, sob o domínio do O imperador, fará com que haja mais cumplicidade entre casais, alcançando um período de estabilidade e segurança nas relações. 
Formação de novas famílias com a realização do sentimento, e não com a preocupação de celebrações festivas. Mas, também será o ano de muitos relacionamentos abusivos se mostrarem, na vontade de uma das partes do casal, de 'impor suas regras'.
As pessoas se tornarão mais objetivas quanto ao que querem na vida, e assim terão mais coragem de realizarem seus projetos. Desde que sejam tolerantes, pacientes e compreensivas no momento de compreender a opinião do outro. Podemos mostrar nosso tamanho sem precisar ofender ou diminuir ninguém. Assim teremos todas as condições necessárias a nosso favor.
 
O astro sol rege 2020 
O Sol.JPG

 
Com o sol regendo 2020, que se inicia em 20 de março, devemos honrar a nossa essência, identidade, singularidade, nossos talentos pessoais, ainda que estejamos construindo com cautela. O sol permite que muitas coisas sejam reveladas e o que estiver escondido virá à tona, então não adianta deixar nada embaixo do tapete este ano, pois claramente esta situação virá à tona no próximo ano.
O sol será nosso ego, pois tudo no universo gira em torno dele. Potência de Luz correndo em nosso ser, pensamentos e sentimentos. O ano trará consigo a chance de se destacar, ser percebido. Iluminação grandiosa naquilo que focarmos. Clareza e lucidez nas decisões.
Sobre a influência do 'astro rei' como regente, saímos de uma fase de brigas e vamos tentar encontrar o nosso lugar no mundo. As pessoas irão perceber que têm um propósito para as melhorias individuais. O 'astro rei', a centelha divina, a chama exuberante.  
O chamado do ano é para que se conscientize do seu próprio valor. O sol é vida, gerando coisas boas ao redor das pessoas. No entanto alerta para dramas desnecessários, exageros, egocentrismos, egoísmos! Como tudo em excesso, devemos ter cuidado no uso das energias solares para que sirva apenas de alimento e não para se queimar. Ano de oportunidades, expansão e crescimento no trabalho, negócios, estudos e ideias.  
 
Numerologia  - 4 
numerologia-2.jpg

 
Pela numerologia 2020 será regido pelo nº 4 (2020 =2+0+2+0=4)
Ano mais calmo, organizado, com disciplina, mas com trabalho duro e até em certos momentos mais lento. Haverá uma busca por mais estabilidade, onde as pessoas e os países deverão buscar fortalecer suas bases, principalmente as econômicas, para enfrentar as mudanças que virão.
As pessoas, famílias, empresas e nações deverão pensar e trabalhar para se estruturar interna e externamente. Devido ao fato do numero 4 não indicar fartura, e sim um equilíbrio mediano na economia, ganharemos o suficiente, mas não para esbanjar. 
Um ponto importante em 2020 é que o mercado e as pessoas estejam mais ligados às suas economias, poupança, aplicação de seu dinheiro em coisas realmente importantes. Estabilidade financeira será a frase do ano. O momento é de poupar e investir com segurança. 
Muitas pessoas vão partir para trabalhos autônomos e microempresas. O mercado vai melhorar por força da iniciativa dos pequenos empreendedores. Os investimentos devem voltar de forma moderada. As ações de todos deverão ser feitas com muita segurança, para os riscos serem mínimos. O número 4 vem para que todos possam organizar suas vidas.
 
Orixá - Xangô 
xangô.jpg

 
No ano de 2020 teremos um orixá másculo, viril, e generoso. Só que justo, forte, severo e que vem para cobrar e impor justiça, mesmo que seja a ferro e fogo.
Um orixá forte, a regência de 2020 será do orixá Xangô, considerado o Senhor da Justiça.
Muitos acreditam que será Oxalá, por causa do planeta sol que rege 2020. Mas, como o orixá que rege um ano é determinado pelo dia que o ano começa, em 2020 dia 1º de janeiro começa numa quarta-feira, e isso indica que Xangô será um dos orixás. Temido e respeitado, Xangô é conhecido por castigar os ladrões e malfeitores. Antes de nos ajudar, Xangô irá avaliar a nossa conduta, verificando se temos sido justos com nossos semelhantes. 
 
Cromoterapia 
Cromoterapia.jpg

 
Aposte na cor laranja no ano novo se você quer muito mais alegria, vitalidade, prosperidade e sucesso. Para conquistar suas metas no próximo ano, use pelo menos uma peça na cor laranja. Energia, entusiasmo, comunicação e espontaneidade são palavras chave associadas ao laranja.
A cor laranja atua no chakra do sacro ou sexual. Representa alegria e sucesso. O efeito no corpo é que estimula a circulação sanguínea e pode ser usada para o tratamento de problemas respiratórios.
 
Metal - Ouro 
Ouro.jpg

 
Clima em 2020 
Clima.JPG

 
Descontrole nos fatores foto climáticos possibilitará que incêndios de grandes proporções ocorram em todo o mundo, assim como também terremotos. O homem precisa se conscientizar de fato em respeitar a natureza. Vulcões adormecidos podem acordar e raios e ventos fortes poderão causar grandes estragos. Muito calor, porém chuvas arrasadoras.
Incensos
Cedro, amor-perfeito, verbena, patchouli. Todos devem ser usados em base de vidro, com sal grosso como base. Sugiro  sempre procurar acender varetas em número ímpar.
 
Banho de Ervas 
Ervas.JPG

 
Banho com folha de limão, que tem um forte agente contra demandas e larvas astrais. Se você está passando por um período no qual sente-se atacado, faça esse banho três vezes na semana, pois irá cortar toda essa corrente negativa que está contra você. 
 
Cristal - Citrino 
Citrino.JPG

 
Estimula a força de vontade. O nome vem de 'citrus' que em grego antigo significava a pedra de limão. Sua energia assemelha-se à do sol, que aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida. Por seu aspecto solar, ela é muito utilizada nos casos de cansaço geral, desânimo, preguiça, tristeza extrema e também para estimular a alegria.   
  
Elemento - Fogo 
Fogo.JPG

 
O elemento fogo na astrologia representa ação, motivação e criatividade, mas também favorece a elevação espiritual, a lucidez extrema e a purificação da alma, tendo os elementos regentes, Áries, Leão e Sagitário. Porém o signo que mais se beneficiaráa com o elemento em 2020 é o signo de Leão, signo do brilho pessoal, da autoestima, da arte, criatividade, prazer e generosidade.

Simpatias para 2020 
simpatias.jpg

 
Para obter fartura (Na virada do ano)
 
Coloque em um prato branco na entrada da casa, pedaços de uma, das seguintes frutas: goiaba, caqui, mamão ou cacau (partidos ao meio), coloque mel de abelha por cima, 20 cravos da Índia, e acenda no meio do prato uma vela marrom. Faça a oração de sua escolha. Depois que a vela acabar, enrole o prato com tudo, em um pano e coloque em uma mata frondosa.
 
Para conseguir um emprego
 
Coloque em um prato branco pequeno, 20 folhas-de-louro, 20 grãos de café, 1 xicara de açúcar mascavo por cima e acenda no meio do prato uma vela dourada. Em seguida faça a oração de sua escolha. Depois que a vela acabar, enrole o prato com tudo, em um pano e coloque em água corrente de um rio.
 
Defumação para equilíbrio
 
É uma defumação excelente para ambientes onde há muita fofoca e muita intriga. Você irá defumar com folhas de guiné, arruda e folhas de café (pode ser pó do café também). Queime as ervas em uma latinha vazia com perfurações no fundo, e com carvão ou incensário, passe por todas as dependências do imóvel, sempre de dentro pra fora. O último local a ser defumado é a porta de entrada da casa.
 
Amuletos para 2020 
Olho Grego.JPG
 
 
Um dos grandes favoritos do mundo, o Olho Grego, é também conhecido como Olho de Hórus, Udyat, Olho Turco, Nazar Bancugu, Olho do Oriente ou Olho Místico. Mas o que podemos ter certeza é que olho grego é um dos grandes favoritos na hora de repelir o mau-olhado. Poder e proteção é o forte desse amuleto lindo e muito versátil. 
As pulseiras, pingentes, estampas com a figura, ganham mais vida e movimento com esse símbolo sofisticado e místico.
 
Por: Taróloga Rejane Rios 
Consultas particulares (79) 99961-8278
Instagram: @rejanerioss