PUBLICIDADE

Banner

Natal Hábyto

Natal Hábyto.jpg

 
Além de estimular e resgatar a autoestima das pessoas através de uma boa indumentária, a loja 'Hábyto' acionou o dispositivo da solidariedade e pensando nas camadas menos favorecidas da sociedade, está desenvolvendo uma bacanuda campanha onde o cliente que levar até a loja um brinquedo ou uma peça de roupa em bom estado de conservação, ganha como mimo um desconto especial nas compras de Natal. Isto é que podemos chamar de celebração da felicidade!
 
Na 'Hábyto' a gente encontra desde as novas coleções das mais famosas grifes nacionais, além das internacionais Armani Jeans e Replay, até peças de puro conceito, com precinhos bastante condizentes com os atuais tempos. 
 
Quer mais? Nesta sexta-feira, 20, das 18h às 20h, vai rolar na frente da loja a 'Confra Solidária', com show da banda sergipana 'Naurêa'. Leve um kg de alimento não perecível e ajude uma instituição de caridade.  
 
A 'Hábyto' está muito bem localizada na Avenida Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), em Aracaju(SE). Impossível passar por lá e não dar uma entrada!