PUBLICIDADE

Banner

Última edição do ano da Cumbuca

Cumbu.jpg

(Foto: Divulgação)


 
A 25ª edição da revista 'Cumbuca', última edição do ano, será lançada nesta quinta-feira, dia 19, às 11h, tendo como espaço o hall do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, em Aracaju.
 
Editada pelo jornalista, ator e poeta Amaral Cavalcante, a publicação é trimestral e em 2019 completou seis anos, sempre trazendo aos leitores abordagens distintas, mas que convergem ao ponto cultural. 
 
A capa da revista, expressão artística pura, é do ilustrador itabaianense Adilson Lima. “Nossas capas são mais um atrativo para o leitor, a cada edição convidamos um artista e sugerimos que eles criem algo que seja impactante e ao mesmo tempo seduza o leitor”, explica Amaral Cavalcante.
 
A publicação conta ainda com a produção da jornalista Cândida Oliveira e ilustrações dos designs Gabi Etinger, Liz Carvalhal e Clara Macedo.
 
O texto que abre a revista é da jornalista Clara Angélica. Ela conta a história do paisagista suíço, Marcel Nauer, que, apaixonado pela beleza brasileira, embarca no país tropical e constrói, a partir de seu sonho de infância, um jardim botânico em Caípe Velho, São Cristóvão (SE).