PUBLICIDADE

Banner

Projeto Natal Solidário

Papai Noel.jpg

(Imagem: Reprodução)


 
O Ministério Público de Sergipe, por intermédio do Centro de Apoio Operacional da Infância e da Adolescência (CAOpIA), vai realizar nesta quarta-feira, 11, a partir das 13h, no Iate Clube de Aracaju, a 15ª edição do Projeto “Natal Solidário”.
 
“O objetivo é possibilitar que essas crianças e adolescentes possam ter uma confraternização e, assim, vivenciem a magia do Natal, repleta de fraternidade, solidariedade e esperança. Além disso, a iniciativa assegura os direitos fundamentais de toda e qualquer criança e adolescente à convivência social, comunitária e de lazer, expressos na Constituição Federal”, frisou a promotora de Justiça e diretora do CAOpIA, Lilian Carvalho.
 
A festa natalina terá a participação das 39 Unidades de Acolhimento de Sergipe, que acolhem cerca de 350 crianças e adolescentes. Todas elas receberão presentes que foram doados por membros e servidores do MP. A programação contará com brincadeiras, lanches, apresentações artísticas e o momento mais esperado: a chegada do Papai Noel.