PUBLICIDADE

Banner

Descontos especiais só na Hábyto

Hábyto.JPG

 
Independente da vaidade e de qualquer sintoma crônico de consumismo, as festas de final de ano pedem uma roupa nova para compor a cena das confraternizações, da ceia natalina e da iluminada noite do Réveillon.
 
Na hora de sair em busca do look perfeito para a curtir com muito charme, conforto e bem-estar a sua festa, além de encontrar o presente ideal para familiares e amigos, ocultos ou não, o BACANUDO.COM recomenda que você dê uma passada na loja 'Hábyto', considerada a multimarcas mais legal de Aracaju.
 
Na 'Hábyto' a gente encontra desde as novas coleções das mais famosas grifes nacionais, além das internacionais Armani Jeans e Replay, até peças de puro conceito, com precinhos bastante condizentes com os atuais tempos. 
 
Neste último mês de 2019 a 'Hábyto' está mimando a sua clientela com descontos especiais e pagamentos em até 10 vezes sem juros, em qualquer cartão.
 
Envolvida em um belo e modernoso projeto arquitetônico, a 'Hábyto' está muito bem localizada na Avenida Jorge Amado (em frente a Casa Alemã), em Aracaju(SE). Impossível passar por lá e não dar uma entrada!