PUBLICIDADE

Banner

Animal print invade o guarda-roupa masculino

Animal print 2.jpg

(Foto: Reprodução)


 
Se até pouco tempo usar uma peça de roupa ou acessório animal print era exclusividade do universo feminino, esse domínio já não existe mais. A tendência das estampas de cobra, girafa, leopardo e zebra, que há muitas estações se firmou no figurino do mulherio, entrou de vez e sem preconceito algum no armário masculino. 
 
A novidade foi aparecendo aos poucos nas passarelas internacionais e dominou não só as labels do primeiro mundo, como também desembarcou com toda propriedade nas marcas brazucas, e não deu outra: adesão total por parte dos rapazes .
 
A ideia deslizou rapidamente para as prateleiras mais moderninhas. Na cidade, lojas bacanudas e até as de fast fashion receberam fornadas de sapatos, camisetas e até calças com esses desenhos.
 
Na versão para o bicho homem, há itens dos mais extravagantes aos sutis, a exemplo de t-shirts, regatas, camisas, bermudas, shortinhos, jaquetas, meias, bonés, mochilas, tênis, calças..., tudo.
 
Mas, cuidado com a fera. Se o cidadão tem receio de ousar e aparecer demais, o ideal é combinar o animal print com peças neutras. Ouse!