PUBLICIDADE

Banner

Fundação Mamíferos Aquáticos lança campanha

Animal sujo de óleo.jpg

(Foto: Divulgação)


 
Com o objetivo de dar continuidade ao atendimento à fauna atingida pelas manchas de óleo das praias brasileiras, a Fundação Mamíferos Aquáticos (FMA), em parceria com o Shopping Jardins, realiza a campanha ‘Limpe essa Mancha’. 
 
Para ajudar a FMA a cumprir a sua missão, a população pode entrar no site da instituição (mamiferosaquaticos.org.br) ou utilizar o QR Code disponível na exposição, localizada em frente à loja Centauro no centro de compras fincado em Aracaju (SE).
 
É possível realizar a doação de qualquer quantia através de boleto bancário, transferência ou, até mesmo, por cartão de crédito. E na exposição fotográfica que permanece em cartaz no Shopping Jardins, o público tem a oportunidade de conferir imagens (antes e depois) de animais resgatados e reabilitados pela FMA, desde que as manchas de óleo começaram a aparecer no litoral brasileiro.
 
Até o momento, a Fundação já recebeu mais de 30 animais, entre vivos e mortos, em seu Centro de Reabilitação e Despetrolização de Fauna Silvestre. Alguns deles já foram devolvidos à natureza, e outros estão prestes a ser soltos.
 
Para dar continuidade a esse primoroso trabalho, a FMA, que busca promover a conservação marinha, primando pela sustentabilidade ambiental, está arrecadando recursos financeiros. Todo valor arrecadado será destinado ao atendimento da fauna oleada. Vamos ajudar a FMA a limpar essa mancha. Você doa, você salva!