PUBLICIDADE

Banner

Natal Iluminado no Parque

Natal Iluminado no Parque da Sementeira.jpg

Perspectiva da decoração


 
Em parceria com a Prefeitura de Aracaju e Fecomércio-SE, a Energisa presenteia a população sergipana com uma majestosa decoração natalina no Parque Governador Augusto Franco, popularmente conhecido como Parque da Sementeira, fincado na zona Sul de Aracaju. Toda população está convidada a participar do momento mágico de acendimento das luzes do 'Natal Iluminado 2019', que acontece nesta quinta-feira, 5, às 17h, com a chegada do Papai Noel e apresentação musical.
 
Este ano, o projeto conta com 1 milhão de pontos de luz, o dobro da quantidade de 2018. Oito árvores de sete metros de altura e letras iluminadas desejando feliz Natal embelezam a área dos lagos e as palmeiras e a ponte ganham iluminação especial, compondo um lindo cenário que também poderá ser apreciado por quem passa pela avenida Beira Mar.
 
Dando as boas-vindas ao público, a alameda principal do Parque da Sementeira ganha decoração com bolas, presentes, estrelas e enfeites gigantes e luminosos. Uma das novidades é a tecnologia Noite e Dia que permitirá aos visitantes apreciarem os elementos decorativos a qualquer hora. A população, os visitantes e os turistas também terão a oportunidade de tirar lindas fotos com asas de anjos iluminadas. Feliz Natal!